Diretrizes para a vitória conservadora no Brasil



Após o grande espetáculo de Lula em sua prisão, com a conivência de grande parte da mídia, participação de “padres”, “bispos” e “pastores”, movimentos revolucionários tais como MST, CUT, MTST, além de outras organizações terroristas, de algumas pessoas iludidas, que ainda acreditavam na falácia de que Lula diminuiu a pobreza no Brasil, professores, sindicatos, OAB, STF, Congresso, grande parte dos funcionários públicos, e muitos outros, sabe-se que a ideologia socialista ainda está distante de ser vencida no Brasil.

Os socialistas sabem como agir, eles têm os adolescentes e as crianças. Cabe agora à direita eliminar os remanescentes defensores dessa perversa doutrina ateia e anti-humana, que é o comunismo. Não estamos em tempos de entorpecemo-nos com uma tímida vitória, com a prisão do maior líder comunista de massas que o Brasil já teve. Lula apenas foi um peão desse movimento comunista, que atua nacional e internacionalmente.

Urge a necessidade dos que são contra esse pensamento de esquerda desmoralizar de uma vez por todas esses socialistas e comunistas formadores de opinião. Isso deve ser feito em todos os lugares em que eles atuem, como escolas, na Igreja, na mídia, nas universidades, etc.

Os conservadores não podem deixar essa oportunidade passar. Esses formadores de opinião infiltrados geralmente são criminosos e possuem telhados de vidro. Pode-se incessantemente encontrar algo que os incrimine, que os exonere de seus empregos e evite-os de atuar em outros, que os incapacite de agir. Isso deve continuar até que não reste nenhum comunista.

Célio Azevedo.
Cientista Político e jornalista