Olimpíadas Rio de Janeiro 2016


Mais uma vez sobre a cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos da Rio 2016. O evento foi muito bem feito, não há o que negar. A abertura das Olimpíadas foi digna de um país de Primeiro Mundo. 
O que não esperar de algo que custou mais de R$40 bilhões? No meio de tanta beleza, nos empurraram goela abaixo todas as ideias do globalismo, da ONU e também do marxismo cultural, por meio de agentes e reprodutores diversos como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Anitta. 

Empurraram-nos que o funk deve ser aceito como cultura, que favela não é uma pobreza ruim, pois o pobre tem seu lugar miserável perpétuo na vida e este deve aceitar essa situação, que o folclore brasileiro é alta cultura, que devemos combater o "aquecimento global", que devemos aceitar os refugiados sírios pois eles são "todos bonzinhos", etc.

A Globo demonstrou ser mais petista do que nunca afirmando com prazer e a todo momento que o presidente "em exercício" Temer "recebeu vaias e que foi ignorado pela comissão olímpica", mas o mesmo também foi aplaudido. A mesma se surpreendeu quando nosso presidente anunciou a abertura das Olimpíadas e, após esse fato, não se corrigiu, como sempre faz. Espero que o Brasil ganhe muitas medalhas, todas serão frutos de méritos individuais dos atletas pois a maioria não recebeu nenhum suporte do governo socialista brasileiro.

É preciso resgatar os nossos valores morais, a nossa cultura nacional que vem sendo destruída desde a fundação dessa república esquerdista, desde a implantação da arte contemporânea do comunista Oscar Niemeyer, desde a implantação do socioconstrutivismo nas escolas, e desde a doutrinação marxista gramsciana em todos os espaços. 

Vamos todos nós da direita conservadora refundar uma elite intelectual nesse Brasil, que só existiu durante o Brasil português, imperial e um resquício no início do século passado. Vamos continuar o nosso trabalho!

Célio Azevedo.