Comunildos Entram em Ação

O PT tentou aprovar recentemente a criação dos conselhos populares para tentar forjar uma ditadura da maioria. A Ditadura da Maioria é uma ditadura socialista. Na qual a maioria na verdade não manda, apenas um grupo de burocratas corruptos, de péssima índole, ou seja, ladrões.

Os conselhos foram criados primeiramente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas - URSS, no inicio do século XX, por Vladimir Lenin.

A URSS foi uma ditadura socialista que matou mais do que Hitler, cerca de 200 milhões de pessoas, mais do que a população brasileira. Nem o Nazismo conseguiu matar tanta gente. Todos os que eram contra o governo eram fuzilados e as crianças iam para o moedor de carne. Isso após a URSS ter criado os sovietes. Agora pasmem!

"Sovietes" em português quer dizer conselhos populares.

Esses conselhos populares existem na Coreia do Norte, Cuba, na Venezuela Bolivariana, existia na antiga União Soviética (URSS), etc, ou seja, em ditaduras comunistas que mataram e ainda matam milhões até hoje.

Tudo com a justificativa de se fazer a "justiça social" que é a de tomar dos ricos e a dar para os pobres, só que eles nem fazem isso, eles sempre tomam dos ricos e o dinheiro fica para os governantes do Estado, exemplo do que acontece em Cuba, aconteceu na URSS e em todos os outros países que citei. o Fidel é o homem mais rico do mundo na verdade. A falta de empresas privadas num país ainda gera mais pobreza aos países socialistas. Tanto é que a cada existem mais pobres no Brasil, já que aqui é um país aonde as grandes empresas são estatais.

Entendeu agora o que o PT e a esquerda querem fazer com o Brasil?

Um golpe bolivariano eleitoral para implantar o socialismo no Brasil de maneira disfarçada.


Abram os olhos!

Célio Azevedo.