Bolsa Família é Golpe

Estou cada vez mais convencido de que o bolsa família é uma fábrica de fazer bandidos. Não estou me referindo a quem precisa realmente da bolsa e coloca os seus filhos na escola, dando oportunidades para eles trabalharem um dia. Embora também esta não seja uma solução ideal, já que seria melhor dar a essa mesma pessoa um salário digno para que não precisasse de bolsa alguma, o que acaba favorecendo o golpe do PT, ao incitar essas pessoas a vender o seu voto na hora de decidir o resultado numa eleição. Estas são vítimas do governo do PT.



Eu me refiro exclusivamente a quem recebe o bolsa família (assim como outras bolsas) sem precisar, e ainda deixa as suas crias espalhadas pelas ruas, fora da escola, sem perspectivas nenhuma de que fará algo de produtivo para a sociedade um dia. Uma favelada (sem politicamente correto por favor), por exemplo, é capaz de produzir cerca de 10 bandidos durante toda a sua vida.

Agora multiplica isso por um país inteiro. Se esta pratica continuar sendo perpetuada, não só o PT continuará perpetuamente no poder, como vamos ver também, daqui uns 5-10 anos, um país repleto de desempregados e analfabetos funcionais, pior do que já é hoje. Criminosos cada vez mais jovens, pois na verdade não há justiça social desse jeito. O Brasil entrará numa guerra civil. E salve-se quem puder!

Célio Azevedo.