Pode parecer que não às vezes, mas só escrevo com meu próprio nome, tanto aqui quanto em qualquer outro lugar e não tenho fakes.



Saudações amigos,

Não é a primeira vez que vem gente dizer que os comentários aos meus vídeos são escritos por mim, através de fakes, para fazer votações falsas em meus vídeos, comentários próprios, etc. Nas redes sociais como o extinto orkut e o Facebook também disseram ou dizem que tenho fakes. E até em jogos online que permitem digitar textos e comentários. Mas a grande verdade é que eu não tenho nenhum fake. Se tiver algum fake que comenta apoiando ou não o que eu posto deve ser um troll. Se eu quisesse me autoelogiar, faria isso sem problemas.

Além do mais, eu prefiro usar os meus sites como termômetro do que discutir comigo mesmo por exemplo, etc. Assim não teria sentido estar na internet porque só veria o meu próprio material musical. É o que sempre digo, se alguém acha alguma coisa de errado ou até mesmo de ilegal sobre outra pessoa, denuncie. E vou apoiar esse tipo de atitude.

No site beat100, por exemplo, estou tendo uma boa votação para os meus vídeos. Mas por que isso ocorre? Não apenas por gostarem de minha música, mas também porque lá se troca votos. A pessoa já vota em você pedindo um outro voto de volta e, se quiser, automaticamente já se encaminha para a sua página no Facebook, dando like.

Eu divulgo muito, por isso tenho comentários e likes. Algumas pessoas até não gostam quando faço isso, mas é a única maneira que tenho para divulgar minha banda, minha música, ou mesmo as outras bandas de que 
gosto.

Um grande abraço,

Célio Azevedo.