Ponto Frio é uma Fria


Eu to impressionado e decepcionado com a qualidade dos serviços da Ponto Frio. Eu sempre gostei dessa empresa e sempre fui fiel a mesma, sempre comprei coisas lá e não tive problemas até agora.

No dia 17 de janeiro de 2012 comprei na loja do Ponto Frio no Shopping Plaza, em Niteroí, um Ar Condicionado da Eletrolux de 10.000 btus. No dia 30 de janeiro recebi um Ar Condicionado em minha residência de 7.500 btus. Minha residência fica aqui no Rio. E aqui é muito quente. No mínimo precisamos de um de 10 mil btus mesmo.

Entrei em contato com a loja no mesmo dia e me informaram que eu só poderia entrar em contato pessoalmente, lá na loja onde realizei a compra. Um dia depois fomos lá fazer essa viagem a Niterói informar a eles para fazerem a correção e realizarem a troca. Um gerente lá, um tal de Gil, disse que iria encaminhar isso e ligar no dia seguinte para informar o número de protocólo, para assim começar o processo, que levaria de 3 a 5 dias. No dia seguinte este cidadão não ligou, pois segundo um outro gerente da loja, pelo telefone, Gil estaria de folga.

Dia 2 de fevereiro, o mesmo gerente ligou para informar o número de protocólo, porém com mais um problema novo: O Ar condicionado de 10 mil btus da Eletrolux está fora do estoque. Assim, devo esperar pelo menos mais uma semana para começarem a realizar a troca.

Até quando ficarei sem ar aqui na minha residência, no meu quarto, no calor do verão do Rio de Janeiro de 40 graus?

Até o dia  3 de março ainda não chegou o ar condicionado correto.

Já estou tomando as medidas legais cabíveis.

ISSO É UM ABSURDO! UMA EMPRESA COM TANTOS ANOS NO MERCADO VENDER UM PRODUTO ERRADO E AINDA NÃO RESOLVER O SEU ERRO RAPIDAMENTE!

NÃO COMPREM NA PONTO FRIO!