O Maior Espetáculo da Terra, bandas Helloween e Stratovarius

Celio & Deris


Celio & Kotipelto


É como se a vida fechasse um ciclo de todos os anos de conquistas, momentos felizes e momentos infelizes.

Isso vem me acompanhando desde a minha adolescência e eu, perto dos meus 30 anos, sinto a mesma coisa que senti quando ouvi Helloween e Stratovarius pela primeira vez.

Consegui realizar um dos maiores sonhos que um fã poderia realizar. Imagine você poder conhecer o seu maior ídolo musical, uma referência em sua carreira, descobrir que ele é de verdade e que também é uma pessoa legal. Não tem alegria maior. Umas das maiores conquistas que já obtive.

Conhecer os inventores do estilo de música que eu mais gosto, que acompanho pela maior parte da minha vida não tem preço. Faria tudo de novo.



Célio Azevedo.
Jornalista, artista e fã